On the RoadUncategorized

Casal Português pago para viajar o Mundo

By on October 19th, 2016

O que é um sonho para muitos tornou-se realidade para um jovem Casal de Instagrammers Portugueses.

Dois jovens Portugueses apaixonados por viajar e com mais de 120 mil seguidores no instagram planearam uma viagem de 2 meses pelo Sudoeste Asiatico para o final de 2016.

O que não contavam era ter a oportunidade de ter grande parte da sua viagem patrocinada por alguns dos mais luxuosos Resorts do Mundo.

“Quando começamos a receber convites  de Resorts em ilhas paradisiacas para ficarmos lá em troca de uma publicação no  nosso Instagram nem queriamos acreditar que era verdade” diz António numa entrevista.

O que começou com uma publicação sobre a sua viagem no instagram em busca de patrocinadores transformou-se em 30 noites com estadias pagas em Resorts, jantares de luxo na praia, massagens e Spas diários num valor total superior a 7 mil euros, tudo isto em troca de um hashtag no seu instagram.

O casal escreve Guias de Viagens digitais sobre cada um dos destinos que visitam e contam já com mais de 80 Guias publicados  com mais de 1 Milhão de downloads. Além dos Guias de Viagens , ensinam outras pessoas online a serem pagos para viajar pelo Mundo e a como encontrar patrocinadores , contando já com mais de 1700 alunos, provando que este estilo de vida não é apenas possivel nos filmes.

“Em Portugal muitas pessoas não entendem quando dizemos que trabalhamos online e que somos pagos para viajar. A maioria não entende o quanto trabalhamos para conseguirmos chegarm aonde estamos hoje e que por detrás de cada foto perfeita do instagram estão por vezes muitas horas de trabalho. Mas sem duvida que os sitios paradisiacos que podemos visitar compensam cada noite de trabalho investida” – Marina

Depois de 2 meses a explorarem a Ásia, voltaram para Portugal para passar o Natal com a familia e vão ficar pelo Porto a trabalhar em novos projectos da 55Secrets e a estabelecer novas parcerias para as suas próximas viagens pelo Mundo e prometem não parar de explorar novos destinos.

 

Please follow and like us:
TAG
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

foobarwashere